Acesso a Presidente Bernardes está interditado para manutenção nesta quinta-feira

A CART – Concessionária Auto Raposo Tavares, informa que a Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes realizará obra para finalizar a manutenção na iluminação do canteiro central da Avenida de acesso ao município, Francisco Cunha. Nesta etapa, realizada nesta quinta-feira (6), das 8h às 15h, serão retirados os postes da iluminação anterior.

Para tanto, a alternativa ao motorista que deseja adentrar à cidade de Presidente Bernardes, quando chegar no perímetro urbano, é seguir pela Rua José Moreno Munhoz, no Bairro Vila Nova, depois acessar a Rua José Fontana Vivona e assim retornar à Avenida Francisco Cunha-Centro.

A via de saída da cidade sentido rodovia não sofrerá alteração.

Para a segurança dos condutores, o local estará devidamente sinalizado pela Prefeitura Municipal, com o controle de tráfego pela equipe operacional da Concessionária. Em caso de chuva, o serviço será reagendado.

A CART, ARTESP - Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo e a Polícia Militar Rodoviária recomendam aos motoristas que trafeguem em velocidade reduzida pelo trecho e nunca parem para observar os trabalhos na pista, prática que oferece o risco de colisão traseira.

Mais Notícias