Motorista não obedece ordem de parada e Polícia encontra cocaína no veículo

Um acidente de trânsito entre dois veículos foi registrado após um dos motoristas desobedecer a ordem de parada da Polícia Militar. Com o passageiro do carro suspeito foram localizadas porções de cocaína. A ocorrência foi na madrugada desta sexta-feira (7), em Presidente Prudente. Ninguém se feriu gravemente.

Em patrulhamento de rotina, policiais militares se depararam com um veículo em atitude suspeita. Foi dado sinal sonoro para que o motorista parasse, no entanto ele não obedeceu. A viatura policial, então, seguiu o veículo suspeito.

O motorista, ao atravessar o cruzamento da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira com a Rua João de Rezende, colidiu contra uma caminhonete que transitava pela avenida, sentido Parque Furquim.

O motorista da caminhonete foi projetado para fora do veículo e sofreu ferimentos no rosto e pernas. Os ocupantes do veículo causador do acidente também sofreram ferimentos e foram socorridos para atendimento médico.

Logo após o acidente foram feitas buscas pessoais nos integrantes do carro cujo condutor desobedeceu a ordem policial e com o menor, de 15 anos, foram encontradas três porções de cocaína.

Questionado, o adolescente assumiu a propriedade do entorpecente. O menor precisou ficar em observação no hospital.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e ato infracional de tráfico de droga.

*Com informações do G1 Presidente Prudente

Mais Notícias