Prefeita Cassia Furlan vai disputar campanha de reeleição em Epitácio

A prefeita de Presidente Epitácio, Cassia Regina Zaffani Furlan (PSDB), está confirmada como pré-candidata do partido tucano para as eleições municipais que serão realizadas no próximo dia 15 de novembro. A informação foi apurada e confirmada pelo PORTAL BUENO  e Vale 91.1 FM.

Já na noite desta quarta-feira (02) começou a circular nas redes sociais a imagem com a foto da prefeita e a confirmação do nome de Cassia  como pré-candidata. Ela foi eleita prefeita de Presidente Epitácio em 2016 e está apta a disputar a reeleição.

Reviravolta
No início do mês de agosto, Cassia usou as redes sociais para informar que iria se ausentar da campanha neste ano para cuidar da saúde por estar com a síndrome do pânico.

Desde o anúncio, Cassia recebeu o apoio de amigos e correligionários de partido, além de um grupo de empresários e comerciantes de Presidente Epitácio que pediram para que a decisão fosse reconsiderada.

No último domingo (30) uma campanha organizada voluntariamente por apoiadores começou a ser divulgada nas redes sociais com a hashtag Fica Cassia.

Diante do apoio, a prefeita passou a rever a condição e em contato com o grupo político decidiu manter a candidatura.

O PORTAL BUENO e Vale 91,1 FM apuraram que Cassia está bem e em condições de disputar a eleição deste ano.

A prefeita deve fazer nos próximos dias um anúncio oficial sobre a decisão e confirmando a participação nas eleições.

Pré-candidatos
Além da prefeita Cassia, a cidade de Presidente Epitácio conta com outros quatro pré-candidatos confirmados: Renato de Paula (PSL), Claudio do Itaverá (PSB), Claudinei Crivelli, conhecido como Claudinei Móveis (MDB), e Guilherme Duque, conhecido como Gui do PT.

Os nomes de Alemão Tedesco (PV), atual vice-prefeito, e Tom Camargo (PTB), ainda estão em discussão dentro dos partidos que devem realizar convenção nos próximos dias, no entanto, o PV e PTB possuem outros nomes em disputa interna.

Mais Notícias