Partido Verde oficializa candidatura de Bárbara Vilches à prefeita de Venceslau

Na noite desta sexta-feira (11) o PV (Partido Verde) realizou sua convenção partidária, a fim de oficializar o nome da lojista e jornalista Bárbara Vilches como candidata à prefeita de Presidente Venceslau. Segundo o presidente do partido, Gustavo Freire, a escolha de Bárbara foi definida de forma unanime com o apoio de todos os pré-candidatos a vereadores. 

“A Bárbara representa a novidade com sensatez, sua habilidade na vida profissional estará a serviço da comunidade. Com velocidade, amor e suavidade”, disse o presidente do partido, Gustavo Freire, que também é vereador.

O partido optou por formar chapa majoritária sem coligação e o nome escolhido para vice é do enfermeiro Everton Luiz Santana, também do PV.

Já para as eleições proporcionais, que irão eleger os vereadores venceslauenses, o partido oficializou na convenção seus 10 nomes entre homens e mulheres.

Perfil
Bárbara Vilches tem 33 anos de idade, é formada em jornalismo e possui uma loja de lingerie no Empresarial Center em Presidente Venceslau.

Nos últimos anos presidiu a Associação Lar Aconchego, entidade que abriga crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Mais Notícias