PSDB oficializa Tufy prefeito e Tota vice para eleições em Venceslau

O vereador Tufy Nicolau Junior foi oficializado como candidato do PSDB para concorrer ao cargo de prefeito de Presidente Venceslau. A convenção do partido foi realizada na manhã deste sábado (12) com a presença do deputado estadual tucano, Mauro Bragato. O candidato Tufy terá como vice o vereador Mestre Tota, também filiado ao PSDB.

A dobradinha tucana já é conhecida no meio político venceslauense. Tufy, que preside o PSDB local, foi eleito vereador pela primeira vez em 2008 e está em seu terceiro mandato. Já Mestre Tota está em seu quinto mandato no legislativo.

Os dois já haviam anunciado os nomes como pré candidatos há alguns meses, e desde o início não cogitaram coligar com outros partidos para a composição majoritária.

O secretário do PSDB, Adilson Melchior, disse que a chapa será ‘puro sangue’. “Tivemos a convenção neste sábado e de forma unanime definimos a dupla Tufy e Tota. É uma opção de mudança em um cenário vicioso, onde sempre as mesmas pessoas estão na direção da cidade. O PSDB fez uma boa escolha”, disse Adilson Melchior a reportagem do PORTAL BUENO.

“O Tufy é jovem e dinâmico e tem tudo para ser um ótimo chefe do executivo. Tota é muito bem relacionado na cidade e tem ótimos serviços prestados em sua trajetória política”, afirmou Melchior, secretário do partido.

Em relação à eleição para o Legislativo, o PSDB lançou durante a convenção o número de 16 de candidatos a vereador, sendo cinco mulheres e 11 homens.

Mais Notícias