Unifadra/Fundec de Dracena divulga resultado de Vestibular de Inverno de Medicina

A Unifadra, faculdade mantida pela Fundec (Fundação Dracenense de Educação e Cultura), divulgou na última quarta-feira, 9 de setembro, a lista dos aprovados no Vestibular de Inverno de Medicina. Em razão da pandemia, a classificação deste processo seletivo foi realizada de acordo com a nota do ENEM.

Os candidatos podem acessar suas notas e classificações no site da Vunesp ( https://www.vunesp.com.br/FDEC1903 ), utilizando login e senha.

Para os aprovados nesta chamada, as matrículas deverão ser realizadas nos dias 10, 11 e 14 de setembro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, na Secretaria Geral da Fundec, localizada na Rua Bahia, 332, Bairro Metrópole, em Dracena (SP). A relação dos documentos necessários para a matrícula está disponível no edital do vestibular ou pode ser informada pela Secretaria Geral da Fundec.

O diretor acadêmico da Unifadra Prof. Dr. Enio Garbelini destacou que o curso de Medicina recebe estudantes de todo o país, que buscam a melhor formação profissional, com metodologias ativas e inovadoras de ensino. Neste processo seletivo, foram aprovados candidatos de 16 Estados do País, sendo Maranhão, Rio Grande do Sul, Rondônia, São Paulo, Paraná, Bahia, Alagoas, Sergipe, Pará, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro e do Distrito Federal.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Geral da Fundec pelos números (18) 3821-9009 / (18) 99634-0383 (WhatsApp).

Mais Notícias