Maurício Manieri sofre infarto e é internado em UTI

O cantor Maurício Manieri, que completou 50 anos na última quinta-feira (10), está internado na UTI de um hospital em São Paulo após sofrer um infarto. A informação foi antecipada pelo apresentador Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP desta segunda (14)

A assessoria de imprensa do artista enviou o seguinte comunicado: "A Opus Entretenimento informa que Maurício Manieri foi submetido a um cateterismo essa manhã (14 de setembro) em um hospital na região da Grande São Paulo. O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento.”

A equipe do cantor informou ainda que ele sentiu fortes dores no peito na última sexta (11), após realizar uma live. "Após sentir fortes dores no peito na última sexta-feira, depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebida."

Em seu perfil no Instagram, Iza Stein, mulher do cantor, publicou nos Stories uma música com os dizeres: "Confie no Senhor".

Mais Notícias