Lauren Cesar está confirmado candidato a prefeito de Venceslau pelo PRTB

O venceslauense Lauren Cesar Lima, 54 anos, está oficializado como candidato a prefeitura de Presidente Venceslau. Ele irá para a disputa pelo Partido Renovador Trabalhista – PRTB, legenda que tem o vice presidente da república, Hamilton Mourão.

Lauren, que é presidente do partido na cidade, terá como vice na legenda o venceslauense Donizete Aparecido Oliveira Cunha, 44 anos de idade, que é empresário no ramo de serralheria, conhecido como Doni Soldas.

Histórico
Empresário do setor de tecnologia, Lauren já atuou em diversas empresas da região, e foi um dos pioneiros na área de informática em Presidente Venceslau. Foi proprietário da empresa Laurens Micro, depois a Laurentec e em 2003 mudou-se da cidade. “Retornei em 2015 para Venceslau por motivos familiares onde resolvi dar minha participação ao município colocando meu nome a disposição e como uma nova opção para os eleitores nestas eleições”, disse Lauren a reportagem do PORTAL BUENO.

Lauren afirmou que pretende implantar um governo que tenha uma administração ‘moderna, ágil, integrada e informatizada’, com ajustes das contas públicas.

Mais Notícias