Acesso da SP-425 para SP-270, em Prudente, recebe manutenção nesta quinta-feira

O motorista que trafegar nesta quinta-feira pela Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) em direção à Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente, encontrará a alça de acesso, localizada no km 560+600, fechada para manutenção. No período das 8h às 17h, a Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares) irá implementar operação para o desvio do tráfego.   

O usuário que desejar acessar a pista oeste (Regente Feijó – Presidente Prudente) deverá seguir até o acesso à pista leste (Presidente Prudente – Regente Feijó) e realizar o retorno no km 557, no Distrito do Espigão.

Haverá sinalização padrão para o motorista seguir viagem sem dificuldades em encontrar as rotas alternativas.

A intervenção no pavimento está inserida no cronograma de obras alinhado com a Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) e tem o apoio operacional da Polícia Militar Rodoviária. Em caso de chuva, as obras serão reprogramadas.

“A Cart mantém um robusto cronograma de intervenções nas alças de acesso, que são importantes instrumentos de comodidade ao condutor que utiliza com frequência a Raposo Tavares para viagens de curta distância ou, ainda, para o escoamento da produção da indústria e do agronegócio. São procedimentos que colocam as rodovias em uma posição estratégica na rota do desenvolvimento econômico do interior paulista”, afirma Marcos Lanuti, coordenador de Operações da Cart.

Mais Notícias