Cássia Furlan vence a eleição e está reeleita em Presidente Epitácio

A prefeita Cassia Furlan foi reeleita prefeita de Presidente Epitácio pelo PSDB. Ela obteve 6.857 votos o que representa 33,94%. O segundo colocado foi Cláudio do Itaverá que obteve 4.831 votos com 23,91%. Renato de Paula ficou em terceiro com 4.637 votos e teve 22,95% dos votos e Claudinei da Loja de Móveis obteve 3.876 votos com percentual de 19,19% dos votos. Os dados são oficiais após 100% das urnas apuradas.

Um número muito alto de abstenções foi registrado em Presidente Epitácio com 9.630 eleitores, o que representa 30,24%, que não compareceram as urnas. Brancos somaram 782 votos e nulos 1.231 votos.

Votaram 22.214 eleitores, mas os votos válidos foram 20.201.

Cássia Furlan fez dobradinha com o vereador Moisés (DEM) que foi eleito vice prefeito.  A coligação em torno da candidatura de Cassia teve no total nove partidos. PSDB – DEM – PV – PL – Cidadania – PRTB – PROS – Solidariedade – Republicanos.

Histórico
Eleita prefeita nas eleições em 2016 e em seu primeiro mandato, Cássia disputou a reeleição em Presidente Epitácio. “Estou muito feliz com a oportunidade da reeleição. Agradeço ser a escolhida para este segundo mandato. Eleição está encerrada e agora vamos trabalhar com muita força pela nossa cidade, e para todos os epitacianos”, afirmou Cássia.

Durante a campanha, Cássia destacou o trabalho desenvolvido na cidade nos últimos anos. “Quando assumi a prefeitura em janeiro de 2017 a situação administrativa era muito crítica, salários de funcionários e fornecedores atrasados, muitas obras paradas, a Santa Casa com ameaça de paralisação por falta de repasse. Fizemos uma administração de recuperação nos últimos três anos e meio. Hoje temos credibilidade, firmamos convênios, entregamos obras, e retomamos o caminho do desenvolvimento”, disse Cassia.

Ela disse estar ainda mais preparada para ocupar o cargo de prefeita nos próximos quatro anos. “Estou ainda mais preparada do que quando assumi a prefeitura, estou bem física e emocionalmente, tenho experiência e sei como levar a nossa cidade para outro patamar, com o pé no chão, de tudo o que é possível realmente conseguir”, falou Cassia.

Mais Notícias