Geral

Doria vai passar o Natal em Miami após decretar fase vermelha no Estado de São Paulo

VIAGEM DO GOVERNADOR

Portal Bueno
Portal Bueno
  23/12/2020  
Doria vai passar o Natal em Miami após decretar fase vermelha no Estado de São Paulo
Doria e a esposa Bia embarcaram para Miami na madrugada desta quarta-feira (Foto: Divulgação)

Após decretar a região de Presidente Prudente como fase vermelha e fechar boa parte das atividades comerciais em todo o estado de São Paulo no período do Natal e Ano Novo, o governador João Doria (PSDB) embarcou, na madrugada desta quarta-feira (23), para Miami, nos Estados Unidos, onde passará as festas de fim de ano, ao lado de sua esposa, Bia Doria. A informação é da Revista Forum.

O casal deve voltar ao Brasil apenas no dia 3 de janeiro. Os três filhos do tucano e da primeira-dama também vão deixar São Paulo para passar as festas de ano na paradisíaca Trancoso, distrito de Porto Seguro, na Bahia.

Doria deixou o País logo após assinatura de decreto que impõe restrições de funcionamento a diversas atividades, inclusive bares e restaurantes.

Enquanto Doria curte as férias no exterior em plena pandemia o vice governador Rodrigo Garcia assume o comando do Estado de São Paulo até o retorno do governador.

Doria deixa para trás o descontentamento de vários prefeitos, que não concordaram com sua determinação de voltar o estado à fase vermelha. A medida força o fechamento de bares e restaurantes, nos dias 25, 26 e 27 de dezembro e em 1, 2 e 3 de janeiro.

Já na região de Presidente Prudente a fase vermelha terá início no dia 25 de dezembro. Uma nova reavaliação da condição será feita apenas no dia 07 de janeiro.

. . .
Compartilhar: