Sicredi Rio Paraná PR/SP dá início às Assembleias 2018

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,6 milhões de associados e presente em 21 estados brasileiros – investe em ações que valorizam a participação dos associados. Uma delas são as Assembleias, reuniões que permitem que a decisão coletiva se sobressaia e onde o associado, “dono do negócio”, seguindo os princípios do cooperativismo, pode votar e ajudar a decidir os rumos da cooperativa de crédito.

E as Assembleias da Sicredi Rio Paraná começam esta semana e seguem até o fim de março. Serão realizadas em municípios de sua área de atuação. Em 2018, as Assembleias deverão reunir mais de cinco mil associados na área de abrangência que compreende parte do estado do Paraná e de São Paulo.

 “A participação do associado nas Assembleias é fundamental. Aqui na Sicredi Rio Paraná, todo o investimento do associado é revertido do desenvolvimento da economia local. Desta forma, a rede de negócios é fortalecida, beneficiando a comunidade. Além disso, o associado também recebe a sua parte proporcional aos resultados do período”, explica Jorge Bezerra Guedes, presidente da Sicredi Rio Paraná PR/SP.

Outro ponto que estará em pauta durante as Assembleias é o planejamento para 2018. Além disso, haverá espaço também para conhecer as ações que foram executadas no ano anterior e analisar como foram desenvolvidas.

Para saber a data da Assembleia de sua cidade, procure a agência do Sicredi.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,6 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

As informações são do Jornal Tribuna Livre.

Notícias Relacionadas