Duda Reis faz acusações seríssimas a Nego do Borel: ‘Racista, agressor, ameaçava minha família de morte’

No começo da tarde desta quarta-feira (13), Duda Reis voltou ao Instagram para fazer um forte desabafo. A influente fez acusações gravíssimas a Nego do Borel, seu ex-namorado.

Após revelar que viveu um relacionamento abusivo durante 3 anos, a influencer deu mais detalhes sobre o comportamento de Nego com ela e com outras pessoas. Ela revelou que sofria agressões físicas e psicológicas e que o cantor é uma pessoa racista e que tem atos ilícitos. Além disso, ela revelou que Nego ameaçava sua família de morte.

“Eu apanhava, depois recebia amor. Eu fiquei 3 anos achando que amor era você agredir e depois dar um beijo”, disse. Duda relembrou um episódio de agressão física em que Nego a empurrou tão forte que ela caiu sobre cadeiras. Inclusive, uma figura pública se envolveu no conflito para apartar. A jovem confirmou mais episódios, como a vez em que Nego queria deixá-la no meio da estrada em uma tour em Portugal. Duda não podia ao menos ter sessão de terapia, pelo tanto que ele a espionava. Nego chegou a gravar Duda com perguntas como “Amor, eu te bato?”, e ela negava, por medo.

“Eu era manipulada e ameaçada. Ele dizia que eu estava brigando com “cachorro grande” e ameaçava mandar matar minha família. Eu me sentia um rato em um beco. Eu tinha muito medo. Ele dizia que ninguém no mundo ia querer uma mulher como eu”, disse ela em um dos momentos.

“Eu sei de tudo que ele faz, principalmente as coisas ilícitas que ele está envolvido, não cabe a mim falar mas cabe a justiça investigar, não eu”, disse a jovem

“Não caiam nessa de caridade. Ele filma com os meninos no farol e depois fala “odeio pobre, odeio negro, eles fedem”. Podem perguntar para as pessoas nas comunidades”, disse Duda.

A jovem disse ainda que ficou sabendo que o cantor irá se pronunciar e irá desmenti-la, a chamando de louca e dizendo que ela o traiu, coisa que nunca aconteceu. Duda terminou seu relato bastante emocionada pedido desculpas aos pais e amigos por não ter ouvido eles quando foi avisada sobre o caráter de Nego.

As informações são do MSN.

Mais Notícias