Associação Venceslauense de Judô e Kenshin realiza doação de alimentos para a Secretaria do Bem Estar Social

Nesta quarta feira (13) na Sede da Secretaria do Bem Estar Social , a AVJK (Associação Venceslauense de Judô e Kenshin) , na pessoa do Sensei Thales Machado, Sancei Fernando Martinez e Diretoria Executiva , acompanhada pelo Secretário de Esporte André Pelegrino , realizaram a doação de cestas básicas destinadas às famílias carentes de Presidente Venceslau.

A AVJK realiza ações sociais a cada dois meses, pedindo doação em lojas, comércios e os próprios pais dos alunos colaboram com a causa.

Desta vez devido à pandemia, a Secretaria do Bem Estar Social foi  escolhida para receber os alimentos que serão encaminhados às famílias necessitadas.

Moacir Machado da Silva é presidente da associação há 13 anos e enfatiza sobre a importância de promover projetos como estes entre os alunos e associados. “Este ano a nossa troca de faixa devido à pandemia foi em sistema drive thru, os pais passavam o aluno descia para trocar de faixa e os pais entregavam a doação de alimentos. É muito gratificante pra nós esse tipo de ação”.

Mais Notícias