Vereadores se reúnem com diretores da Associação Comercial de Presidente Venceslau

Os vereadores Allan Diogo Garcia Pereira, Alessandra Colombo Pereira, José Cícero de Oliveira Silva, Reginaldo Ferraz, Ricardo Jock, Tácito Alexandre de Carvalho e Silva e Wilson Hirakawa visitaram a Associação Comercial e Industrial de Presidente Venceslau (Aciprev).

Durante a reunião, o gerente da Aciprev, Marcos Esposto, passou todos os problemas que o empresariado tem passado nesta pandemia, com as fases que lhes são impostas por meio de Decretos.

Outros assuntos debatidos foram sobre o estacionamento, ambulantes, participação em licitações, leis e decretos municipais que não estão em vigência e que prejudicam o comércio (Lei do Ambulante, Lei do Camelô, Lei Geral Municipal), fechamento dos postos de atendimento (PAT e Posto Fiscal Estadual), acesso gratuito ao Cejusc, acesso ao Juizado Especial Cível, implantação de leis (incubadora e incentivo), parceria com o Banco do Povo, Projeto Empreender (reunião das mesmas classes empresariais), Posto do Sebrae, Conselho de Desenvolvimento Municipal, Observatório Social, entre outros temas.

O presidente da entidade, Eliomar Gomes, recepcionou os vereadores e lembrou que a Aciprev não recebeu visita igual a esta em gestões anteriores. "Agradecemos a presença dos vereadores que se mostraram interessados pelos problemas que passam a classe empresarial, como também o que a entidade e a Câmara podem fazer juntos por uma Presidente Venceslau melhor", disse a entidade em nota.

As informações são do Jornal Integração.

Mais Notícias