Neste sábado terá início em Presidente Venceslau a vacinação contra Covid-19 em idosos com mais de 90 anos

Acontece neste sábado (6) em Presidente Venceslau, a primeira fase da vacinação contra a Covid-19 em idosos com 90 anos ou mais.

A imunização será feita no sistema drive thru, das 8h às 12h, no Centro de Saúde (Postão). É necessário levar cartão do SUS e RG do idoso.

Quem morar na área central da cidade e tiver idoso em casa acima dos 90 anos que não tenha condições de ir ao Posto de Saúde, entre em contato pelo telefone (18)3272-9030 para fazer o cadastro e agendamento para tomar a vacina.

A partir do dia 15/02, a vacinação será para o público que tenha de 85 a 89 anos.

Presidente Venceslau recebeu até o momento 1.870 doses da vacina e está seguindo o cronograma de vacinação do Governo do Estado de São Paulo.

Cadastramento
Para agilizar o atendimento e evitar filas, os idosos, seus familiares ou qualquer pessoa que integre o público previsto na campanha pode realizar o pré-cadastramento para a vacinação contra a Covid-19 no site Vacina Já (www.vacinaja.sp.gov.br).

Entretanto, a população não deixará de ser vacinada por falta de cadastro, a ferramenta serve para facilitar o serviço dos profissionais de saúde.

Mais Notícias