Procurador jurídico é anunciado como novo presidente do Ipreven

O procurador jurídico da Prefeitura de Presidente Venceslau, Danilo Segura, foi anunciado pela prefeita de Presidente Venceslau, Bárbara Vilches, como o novo responsável pela gestão do Instituto de Previdência Social do município (Ipreven). Ele substituirá Antônio Sebastião Filho, conhecido como Toninho, na presidência do instituto municipal.

O anúncio foi feito por Bárbara nesta segunda-feira (15) por meio das redes sociais. Em vídeo, ela apresentou o novo presidente do Ipreven. "No nosso governo, sempre falamos das mudanças e da transparência. O Danilo chega ao Ipreven para tentar buscar novos caminhos, esclarecer e achar um rumo melhor para a nossa previdência", comentou.

Ao final do vídeo, Bárbara desejou boa sorte ao funcionário público municipal, que já iniciou suas atividades na nova função nesta semana.

Das nomeações de secretário para 2021, apenas Antônio havia sido mantido após a gestão de Jorge Duran Gonçalez.

Com a troca na presidência do Ipreven, Bárbara Vilches efetuou sua primeira mudança em relação aos nomes anunciados no dia 18 de dezembro, quando divulgou os nomes dos secretários municipais e da diretora do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas). Na oportunidade, a então prefeita eleita não havia definido a pessoa responsável pelo setor de Planejamento, anunciando apenas em janeiro a arquiteta Lívia Josué.

As informações são do Jornal Integração.

Mais Notícias