Imóvel é vendido na planta no Village Matarazzo em Venceslau

O Residencial Matarazzo, empreendimento imobiliário em Presidente Venceslau, registrou nesta semana a venda de um imóvel ainda na planta. Trata-se do projeto desenvolvido pela empresa Planejax. O prazo de entrega da residência é de até 10 meses.

A casa terá 251.35 metros de área construída e será edificada no Lote 10 da quadra B do residencial.  

De acordo com o assessor imobiliário, Paulo Melo, a empresa Planejax fará toda a execução da obra. “A Planejax é uma empresa que acreditou no Village Matarazzo e tem projetos de construção de casas em alto padrão com toda execução de alvenaria, elétrica, cobertura, pintura. No projeto está incluso os ambientes com os móveis planejados como quartos, sala, cozinha, escritório, lavanderia e área gourmet”, disse Paulo Melo.

O imóvel foi vendido ainda na planta e os futuros moradores poderão desfrutar de toda estrutura do Village Matarazzo.  O residencial oferece os últimos 11 lotes para venda. O condomínio fechado é considerado sucesso e já tem várias famílias residindo no local.

O residencial está localizado no prolongamento da avenida Princesa Isabel, próximo a rotatória. O telefone para contato e informações é (18) 99714 4546. O corretor responsável é Paulo Melo que está inscrito no Creci 192858 F.

Mais Notícias