Mais de 350 quilos de maconha são apreendidos e sete pessoas são presas em Presidente Epitácio

Nesta segunda-feira (1), a Polícia Militar do Programa Força Tática prendeu em flagrante cinco homens, uma mulher e apreendeu uma adolescente por tráfico de drogas em Presidente Epitácio.

Ao realizar patrulhamento pelo anel viário, os patrulheiros visualizaram dois carros ocupados por quatro pessoas, os quais foram abordados e submetidos à busca pessoal.

Segundo a corporação, no primeiro veículo, um GM/Cobalt, que era ocupado por dois homens, nada de ilícito foi localizado. Porém no segundo veículo, um FIAT/Pálio, que estava ocupado por um casal, foi localizado um pacote com 17 tijolos de maconha.

Quando questionados, os indivíduos informaram que eram motoristas de aplicativo, que imaginavam estar transportando roupas e deram o endereço no qual iriam realizar a entrega.

Chegando no local, a polícia encontrou uma adolescente e seu marido, que ao perceber a presença dos policiais, tentaram fugir, mas foram detidos.

Em vistoria na casa foram encontrados mais 366 tijolos de maconha, 20 pacotes de entorpecentes diversos e balanças de precisão.

O total apreendido de drogas foi 346 quilos de maconha e 8 quilos de skunk.

Diante dos fatos, as sete pessoas foram conduzidas ao Plantão de Polícia Judiciária e permaneceram à disposição da Justiça.

Mais Notícias