Estado de saúde de Olímpio se agrava e senador é transferido para UTI

O senador Major Olímpio, de 58 anos, está internado desde a última terça-feira (2) por causa da Covid-19 no Hospital São Camilo, no bairro de Santana, Zona Norte da capital. Nas últimas horas, ele apresentou piora no quadro de saúde e foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com fonte próxima ao parlamentar, ele não está intubado. Na noite de quinta-feira (4), ele havia apresentado leve melhora e chegou a agradecer publicamente ao carinho recebido.

“Gostaria de agradecer todos vocês pelas mensagens de carinho e orações pela minha recuperação. Segundo o médico, meu quadro está evoluindo bem apesar da gravidade e tenho fé que em breve estou de volta ao combate! Estou internado em razão da Covid-19, mas tenho fé que em breve estarei recuperado. Minha solidariedade a todos os brasileiros neste momento difícil. Juntos vamos vencer”, afirmou na quinta-feira (04).

Nesta sexta-feira um parlamentar próximo ao senador chegou a dizer que Olímpio teria sido intubado, informação que não foi confirmada pela assessoria do político.

Mais Notícias