Advogados participam de torneio de futebol em Presidente Prudente

A Comissão de Esportes da OAB Prudente, com o apoio da OAB 29ª Subseção, realizou sábado (24) o 1º Campeonato entre Advogados de Presidente Prudente e região, que aconteceu no campo de futebol do Parque do Povo. Após, foi servido almoço aos participantes na Casa do Advogado.

De acordo com o presidente da Comissão, Dr. João Luiz Zanatta, o jogo informal pertenceu a um torneio de mata-mata, antecedendo o Campeonato Estadual de Futebol da CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo). Compareceram 110 integrantes, entre advogados, estagiários e funcionários do Fórum Estadual, sendo que 35 são jogadores do time oficial da OAB 29ª Subseção. "Foi um evento de confraternização entre os adeptos do futebol, mas também serviu para selecionar novos membros para o time que disputa o estadual, por isso contamos com a presença do técnico Élcio Diniz", explicou.

Já o vice da Comissão, Dr. Fábio Cristófano, representou a classe judiciária, que contou com 13 funcionários do Fórum de Prudente. Ao todo, foram quatro jogos, duas semifinais e uma final que resultou na vitória do time Jorge Melo Advogados & Associados. Invicto nas partidas, para o goleiro do time, Dr. Aureo Matricardi, a façanha deu-se pelo preparo dos integrantes que já fazem parte do time Estadual. As goleadas foram de 2x0, 5x0 e 2x0.

Já os jogos para o Campeonato Estadual de 2018 iniciam dia 15 de março.

Notícias Relacionadas