Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de crianças em Dracena

Um homem de 35 anos foi preso nesta terça-feira (20), na cidade de Osvaldo Cruz, suspeito de abusar sexualmente de crianças em Dracena.

Os boletins de ocorrência foram registrados na Delegacia de Defesa da Mulher, em Dracena, pelos pais e responsáveis pelas menores. Ao menos duas crianças relataram os abusos sofridos nos últimos meses. A polícia ouviu os pais e as menores em escuta especializada, com a presença de um psicólogo e instaurou inquérito policial para apurar os fatos. Um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão foram deferidos pelo juiz da 2ª Vara de Dracena.

O suspeito reside e trabalha como oficial administrativo em Osvaldo Cruz, e teria praticados os crimes na cidade vizinha.

Foram cumpridas duas buscas domiciliares e apreendidos dois computadores, três celulares e cartão de memória. A prisão do suspeito ocorreu em seu local de trabalho, o homem não reagiu a ordem de prisão e manifestou o seu direito constitucional ao silêncio.

Participaram da ação policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Dracena, com apoio operacional do Grupo de Operações Especiais, e policiais da DDM de Osvaldo Cruz e da Delegacia de Polícia daquele município.

Mais Notícias