Santa Casa de Epitácio recebe doação de colchões

A Santa Casa de Misericórdia de Presidente Epitácio recebeu nesta quarta-feira (28), a doação de dez colchões, realizada pela empresa Anjos Colchões e Sofás, franquia que atua na confecção própria dos estofados.

A ação faz parte do projeto Anjos Solidários . O comerciante Celivaldo Figueiredo explica que os colchões foram desenvolvidos especialmente para a doação, sendo a comercialização destes expressamente proibida. Totalmente em espuma D28, é fabricado apenas na medida de solteiro. A estampa delicada e exclusiva foi desenvolvida para expressar o carinho e a dedicação que a empresa tem pelo projeto.

De acordo com Celivaldo, o projeto visa que toda nova franquia destine doações para as entidades escolhidas no município, sempre de acordo com a realidade de cada cidade. Na oportunidade, os contemplados para a destinação foram a Santa Casa e o Abrigo de Idosos.

"Amo a minha cidade e sei o quanto é árduo o trabalho que a Santa Casa vem prestando há anos em nosso município. Estou muito feliz em poder prestar esta pequena ajuda aos pacientes e a população de Presidente Epitácio . Agradeço a Anjos Colchões por esta bela campanha chamada Anjos Solidários”, relata Celivaldo.

 A iniciativa foi bem recebida pela Comissão de Intervenção da Santa Casa, que agradece ao empresário Celivaldo, a Anjos e Colchões e demais doações que contribuem para o desenvolvimento do trabalho prestado pelo hospital.

Mais Notícias