Venceslauenses fazem grande carreata em apoio ao presidente Bolsonaro

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro realizaram atos em diversos Estados brasileiros neste sábado, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho. Em Presidente Venceslau o movimento foi grande na manhã de hoje e os apoiadores organizaram uma grande carreata que contou com a participação de dezenas de carros e percorreram as principais ruas da cidade.

Munidos de cartazes, faixas, bandeiras e carros de som, os manifestantes venceslauenses mostraram o posicionamento em favor do governo. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a dimensão da carreata que também teve a presença de apoiadores na Praça Nicolino Rondó.

Já nesta sexta-feira (30), o grupo de manifestantes organizou um adesivaço na avenida D.Pedro II. Foram distribuídos e pregados diversos adesivos em carros com mensagens de apoio ao presidente. 

Confira abaixo algumas das fotos do movimento realizado ontem (30) e hoje (01) em Presidente Venceslau.

A exemplo do que foi feito em Presidente Venceslau na manhã de hoje, foram registrados vários eventos com o mesmo objetivo em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Belém e em outras capitais brasileiras.

Os participantes também fazem críticas aos partidos e movimentos de esquerda e ao Supremo Tribunal Federal (STF). A hashtag #EuAutorizoPresidente é uma das mais comentadas no Twitter na manhã deste sábado. Em São Paulo, os atos tomaram conta de parte da avenida Paulista com carros de som e passeatas. Os apoiadores no Rio de Janeiro bloquearam a avenida Atlântica, na orla de Copacaba. Já em Brasília as manifestações estão concentradas em frente a Esplanada dos Ministérios.

Mais cedo, ao participar por videoconferência na abertura da 86ª edição da Expozebu em Uberaba, em Minas Gerais, Bolsonaro aproveitou sua participação no evento que ocorre no Dia do Trabalho para dizer que, em seu governo, ele tem “o prazer e a satisfação de ver bandeiras verde e amarela por todo o país”.

Aperte o play abaixo e assista parte da carreata dos venceslauenses em Presidente Venceslau neste sábado (01).

Mais Notícias