Marido é preso em flagrante por manter MC Marcelly em cárcere privado

MC Marcelly foi libertada pela polícia, neste domingo (2), em Engenho de Dentro, na zona norte do Rio de Janeiro, após ser mantida em cárcere privado pelo marido, Francimar Jorge Cavalcante.

A corporação foi acionada pelo irmão da funkeira, que recebeu uma ligação da moça relatando estar sendo mantida trancada pelo companheiro.

De acordo com informações do irmão, Marcelly estaria incomunicável e se aproveitou de um descuido do marido para pegar o celular e enviar o pedido de ajuda à ele.

 Marcelly também teria relatado que foi obrigada a fazer uma viagem com o marido e, quando retornaram, no sábado (1), não podia mais sair e nem falar com ninguém.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Polícia Militar confirmou o ocorrido e revelou ter havido a necessidade de arrombar a porta da propriedade, uma vez que Francimar Jorge Cavalcante não atendeu as autoridades.

“No local, houve necessidade de arrombar a porta da residência na presença de testemunhas. A mulher foi encontrada e o homem foi detido”, afirmava o comunicado a respeito do caso.

Para quem não se lembra, MC Marcelly e o marido já participaram do “Power Couple”, da RecordTV, em 2017 e protagonizaram algumas polêmicas.

O público ficou chocado com a forma como o empresário tratava a funkeira. Em uma discussão que repercutiu muito na ocasião, Frank se irritou após a mulher comer uma bomba de chocolate -- e segundo ele sair da dieta.

"Você tem que me respeitar como homem, só isso que você tem que fazer. Se eu já falei que tem que fazer, tem que fazer, e é o que estou falando. Eu só estou falando para você malhar, porque você está comendo escondida de mim e porque está engordando. Se estivesse magra, não estaria cobrando", disse ele, argumentando que era o empresário dela.

Eles estão juntos há 13 anos.

Mais Notícias