Idosos com 60 anos de idade recebem nesta terça vacina contra Covid-19 em Venceslau

A partir desta terça-feira (04) a cidade de Presidente Venceslau dará início a campanha de vacinação para imunizar idosos com 60 anos de idade contra a Covid-19. A imunização é feita no sistema drive thru, das 8h às 15h, no Centro de Saúde (Postão). É necessário levar cartão do SUS e CPF do idoso.

Para agilizar o atendimento e evitar filas, os idosos, seus familiares ou qualquer pessoa que integre o público previsto na campanha pode realizar o pré-cadastramento para a vacinação contra a Covid-19 no site Vacina Já (www.vacinaja.sp.gov.br).

Entretanto, a população não deixará de ser vacinada por falta de cadastro, a ferramenta serve para facilitar o serviço dos profissionais de saúde.

Vacinômetro
A cidade de Presidente Venceslau teve até o momento um total de 13.507 pessoas vacinadas. A informação é da Secretaria de Estado da Saúde por meio da plataforma Vacivida.

De acordo com os dados desta segunda-feira (03), cerca de 8.246 pessoas receberam a primeira dose do imunizante. Já 5.261 pessoas foram vacinadas com a segunda dose contra a Covid-19.

Mais Notícias