Baep abre investigação para apurar atropelamento de ciclista na Tiradentes

Na última sexta-feira (30), uma viatura com policiais que atuam no Baep - Batalhão de Ações Especiais de Polícia, trafegava na contramão da avenida Tiradentes em Presidente Venceslau e atingiu um ciclista. O rapaz que estava na bicicleta caiu e foi socorrido sem ferimentos graves.

O fato ganhou repercussão nas redes sociais e imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial conseguiu registrar o momento do acidente. É possível observar a viatura policial na contramão em tentativa de ultrapassar um caminhão que estava na via oposta.

O ciclista que trafegava no sentido centro/bairro acabou sendo atingido. Com o impacto ele caiu ao solo. Nas imagens é possível observar que a viatura parou e os policiais prestaram socorro ao rapaz. Ele foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro da Santa Casa e não teve ferimentos graves.

A equipe do PORTAL BUENO solicitou posicionamento oficial das autoridades para o caso. Em nota, o Baep afirma que a viatura estava em busca de um veículo com pessoas em atitude suspeita, e que o caso está sendo apurado por Inquérito Policial Militar, para elucidar o fato.

Veja abaixo a nota na íntegra.

“O 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia, subordinado ao Comando de Policiamento do Interior Oito (CPI-8), comunica que na data de 30ABR21, às 17h40m, na Avenida Tiradentes, nº 736 em Presidente Venceslau/SP, a viatura policial dessa unidade envolveu-se em acidente de trânsito, ao efetuar manobra de ultrapassagem para abordar um veículo com pessoas em atitude suspeita.

A vítima que estava em uma bicicleta foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro local, sendo acionado a perícia e o caso está sendo apurado por Inquérito Policial Militar, para elucidar o fato”.

Aperte o play abaixo e confira o vídeo com o momento do acidente.

Mais Notícias