Presidente Venceslau registra mais duas mortes por Covid-19 nesta noite

A cidade de Presidente Venceslau passa a contabilizar 85 mortes provocadas pela Covid-19 desde o início da pandemia. Nesta noite mais dois obtidos foram registrados na Santa Casa da cidade.

Eliana Regina Plagge morreu por volta das 03 horas da madrugada desta segunda-feira (07), após sofrer uma parada cardíaca. Ela estava em tratamento contra o coronavírus, e na manhã de ontem (06), chegou a ser intubada. Não haverá velório, e o corpo de Eliana será sepultado hoje no cemitério venceslauese.

Almir Ferreira Costa faleceu aos 51 anos de idade. Ele também estava internado na Santa Casa da cidade e teve complicações provocadas pela Covid. Ele é irmão da Isabel Denippotti. O corpo será sepultado na cidade de Andradina.

Os dados do último boletim epidemiológico de Presidente Venceslau apontava que a cidade havia registrado 2.817 casos de Covid-19. Desse total, 2535 pessoas estão curadas.

Existe uma preocupação das autoridades venceslauenses com a crescente de casos da doença na cidade nos últimos dias. Medidas mais restritivas foram implantadas com fiscalização mais rígida para evitar aglomerações.

Mais Notícias