Venceslauense é convocado para a seleção brasileira de futebol sub-15

O venceslauense Roberto Batista Prado Neto foi convocado na última semana pela Seleção Brasileira de Futebol para integrar o elenco na categoria sub-15.

O atleta recentemente se destacou pelo Marília no último Campeonato Paulista Sub-13 e chamou a atenção de clubes da Série A do futebol brasileiro, incluindo o Sport Club Corinthians Paulista, equipe que defende atualmente.

A informação sobre a convocação de Neto Prado foi divulgada no site da CBF no último dia 1º de junho e veiculada em Presidente Venceslau pelo radialista Edmilson Gomes em seu blog.

Nas redes sociais, o atleta publicou no sábado (5) fotos de sua apresentação na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), local onde a seleção brasileira costuma realizar treinos e concentrações. Dezenas de venceslauenses e amigos de Neto Prado o parabenizaram em suas redes sociais pela convocação.

Neto Prado deve permanecer junto com a delegação até o próximo dia 14 de junho, quando termina o período de preparação voltado ao Sul-Americano da categoria.

Em Presidente Venceslau, Neto Prado defendeu a Escolinha de Futebol R23 Sports, sob o comando do professor Renan Ruiz.

As informações são do jornalista Eduardo Maduro do jornal Integração.

Mais Notícias