Ronaldinho Gaúcho pode ser preso por não pagar pensão à ex-noiva

Ronaldinho Gaúcho pode voltar a se envolver em problemas com a polícia. Após ser preso por entrar no Paraguai com passaporte falso, o ex-jogador, que está passando uma temporada em Dubai, pode ver sua liberdade acabar quando pisar em solo brasileiro. De acordo com o jornal Extra, a Justiça acatou o pedido de execução e penhora de bens do jogador a pedido de sua ex-noiva, Priscilla Coelho.

“O juiz deferiu o valor da pensão em novembro e mesmo sendo intimado através de seu advogado, Ronaldo não depositou nenhum valor desde novembro. Promovemos a execução de todos estes meses sem pagamento, a princípio só requerendo bloqueio de valores em bancos e penhora de bens. Mas, futuramente, caso esse comportamento persista, vamos ser mais incisivos, podendo requerer até mesmo a prisão civil por falta de pagamento de pensão”, explica Alberto Medrado, advogado de Priscilla.

Priscilla quer ainda provar sua união estável com Ronaldo, a quem diz ter namorado por seis anos, e requer partilha de bens pelo tempo que ficaram juntos.

“O que me deixa triste e perplexa é que essa pensão é pouco demais para tudo o que o Ronaldo tem e para o que gasta. Enquanto ele não cumpre seu dever e faz a Justiça de tola, eu me viro sem saber quando vou receber o que já é meu determinado pela lei”, lamenta Priscilla, que está cotada para participar do reality “A Fazenda”, embora desconverse ao ser questionada: “Vi isso pela internet, mas não conversei com ninguém. Mas é provável que Ronaldo fique preocupado se eu entrar. Foram seis anos de convivência. Muitas histórias vividas e não sabidas”.

As informações são da Isto É.

Mais Notícias