Idosa morre após sofrer ataque de abelhas em Epitácio

Na manhã de ontem, uma idosa de 62 anos morreu depois de ser atacada por abelhas no bairro Agrovila 2, em Presidente Epitácio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, outra mulher que estava e que também ficou ferida, foi medicada e permaneceu consciente.

Segundo o 14º GB (Grupamento de Bombeiros), a guarnição apurou que a idosa e uma vizinha colhiam colorau aos fundos da residência, quando foram atacadas pelo enxame. No primeiro momento após as ferroadas, elas não solicitaram socorro. Porém, certo tempo depois a mulher de 62 anos começou a passar mal.

Diante disso, entraram em contato com o posto de saúde do distrito de Campinal, que encaminhou uma médica ao local. Conforme os bombeiros, a mulher foi socorrida em parada cardiorrespiratória. Devido ao estado, a equipe tentou reanimar a vítima, mas não conseguiu restabelecer os sinais vitais.

A vizinha foi socorrida pela ambulância municipal, consciente e orientada, ao pronto-socorro do Campinal. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde.

As informações são do jornal O Imparcial.

Mais Notícias