Semana começa com nova queda de internação por Covid na Santa Casa de Venceslau

O boletim divulgado nesta segunda-feira (19) pela Santa Casa de Presidente Venceslau informa nova queda no número de internações provocadas pela Covid-19. De acordo com os dados, são 13 pacientes hospitalizados com a doença, sendo que 11 estão na Unidade de terapia Intensiva – UTI e dois na enfermaria do hospital.

Já na última quarta-feira (14) a reportagem do PORTAL BUENO já havia destacado que a Santa Casa estava com 16 pacientes em tratamento contra o coronavírus.

Do total de internados nesta semana, três são de Presidente Venceslau. Outros três pacientes são de Santo Anastácio . Os demais são das seguintes cidades; Martinópolis (01), Emilianópolis (01) Presidente Prudente (01), Ribeirão dos Índios (01), Piquerobi (01), Paulicéia (01) e Alvares Machado (01).

UTI de Presidente Epitácio
Nesta segunda-feira a Santa Casa de Presidente Epitácio também divulgou boletim informativo e consta o menor número de internados com Covid-19 desde o início das atividades da UTI no hospital. São 10 vagas oferecidas, e apenas 01 paciente está no local.

Mais Notícias