Visita de Bolsonaro em Prudente está confirmada para o próximo dia 31

A visita de Bolsonaro a maior cidade do Oeste Paulista está confirmada para o próximo dia 31 de julho. A informação é do próprio presidente da República. “Dia 31 vai ser Prudente. A gente vai ‘inaugurar’ o Hospital do Câncer que estava há anos para ser certificado”, enfatizou. “Eu falei com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e em poucas horas ele acertou a papelada e certificou”, disse Bolsonaro.

Após ser internado na semana passada e ter recebido alta no último domingo (18), chegou a ser cogitada a possibilidade da visita do presidente ser cancelada.

A visita
O prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas (PSB), disse que fez o convite ao presidente Bolsonaro para ele conhecer as instalações do Hospital Regional do Câncer que recebeu, por parte do governo federal, credenciamento do atendimento junto ao SUS – Sistema Único de Saúde.

No último dia 17 de junho foi publicada no Diário Oficial da União a portaria nº 690, que habilita a Fundação Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente como unidade de assistência de alta complexidade em oncologia no âmbito do SUS.

O prefeito Ed Thomas afirmou que Bolsonaro deverá estar acompanhado com ministros de governo para tratar também de demandas da região. “Provavelmente vem outros ministros como o Tarcísio de Freitas da Infraestrutura e o ministro da Saúde Marcelo Queiroga”, falou Ed Thomas ao PB.

Motociata em Prudente
Após a confirmação da visita oficial do presidente, a Associação dos Motociclistas de Presidente Prudente – AMOPP está organizando uma motociata com a participação de Bolsonaro saindo do aeroporto até o centro da cidade.

Os organizadores convidam os interessados a participar do encontro a confirmar presença pelos telefones

Adolfo Padilha - (18) 99750 0067
Gustavo (18) 99678 9128
Sérgio AMOPP (18) 99772 2770

Mais Notícias