Venceslauense Leandro pede ajuda para tratar saúde do filho de 14 anos

O venceslauense Leandro Nunes, funcionário da Farmácia Farmais, está vendendo pizzas para auxiliar no custeio do tratamento de seu filho, Victor Hugo, de 14 anos.

Segundo Leandro, o menino está passando por tratamento psiquiátrico em Lençóis Paulista (SP), cidade que fica a 393,7 quilômetros de Presidente Venceslau (SP).

A iniciativa de vender pizzas surgiu diante da dificuldade verificada em relação ao plano de saúde, que arcará com o tratamento apenas pelo período de trinta dias. Segundo Leandro, o jovem precisará ficar internado por pelo menos seis meses. "Estou fazendo pizza, rifa para levantar um dinheiro para conseguirmos manter ele nessa clínica", explicou Leandro.

Victor Hugo está na clínica há doze dias, segundo Nunes. "É uma cidade que fica longe, tem custo, os exames também são caros, por isso resolvi fazer essa pizza", continuou.

Ele explicou que a comunidade venceslauense tem ajudado bastante. Leandro agradeceu o apoio e ofereceu a pizza para toda a população.

Serviço
Para ajudar, o interessado pode comprar uma pizza de Leandro pelo valor de R$ 30. A pizza sabor calabresa será entregue no próximo dia 18 de setembro, das 11h às 18h. "A pessoa que quiser colaborar, eu vou até a casa, levo a pizza, se quiser pagar pelo Pix também, estou recebendo muita ajuda, a gente aceita qualquer coisa", completou Leandro.

O telefone (Whatsapp) disponibilizado por Leandro para contato é o (18) 99191-4506. As transferências para pagamento da pizza podem ser realizadas diretamente ao Pix de Leandro: 323.780.228-08.

As informações são do jornal Integração.

Mais Notícias