Prudentina Ariane Sorriso lutará em outubro na cidade de Las Vegas pelo UFC

A lutadora prudentina Ariane Sorriso assinou, nesta terça-feira (20), o contrato para mais uma luta no UFC, em Las Vegas (EUA), no mês de outubro deste ano. Ariane enfrentará a paulistana Istela Nunes pela categoria palha (52kg).

A atleta ficou dois meses afastada dos treinos até se recuperar de uma cirurgia na coluna, em abril, e agora volta com foco total na próxima luta.

“Memória muscular de atleta de alto rendimento é diferenciada, em 15 dias ela volta ao ritmo e o corpo retoma a rotina. Estamos definindo se o camp de preparação dela será de seis ou oito semanas, que é onde focamos 100% no jogo da adversária. Até lá, ainda vamos trabalhar muita coisa para melhorar no jogo dela, reforçar outros detalhes... mesmo com o tempo em que ficou afastada, temos vários dias de sobra para ajustar o planejamento até chegar às semanas decisivas”, disse o treinador Hugo Gonçalves.

A luta marca a estreia de Istela Nunes no maior palco de artes marciais mistas do mundo e a terceira participação de Sorriso no Ultimate Fighting Championship.

Mais Notícias