Deputado Coronel Tadeu representa Olímpio em apoio a Santa Casa de Venceslau

Na última sexta-feira (30), a Santa Casa de Presidente Venceslau recebeu a visita do deputado federal Coronel Tadeu (PSL). Além do objetivo de solidificar uma parceria entre o hospital e o parlamentar, a visita também foi marcada pela homenagem ao senador Major Olímpio, que faleceu recentemente vítima da covid-19.

Por meio da penúltima emenda do Major, a unidade de saúde recebeu cinco ventiladores, dez esfigmomanômetros, três cadeiras para banho e uma geladeira de banco de sangue. Os ventiladores são itens de extrema importância no combate à covid-19.

Na oportunidade, a entrega dos itens contou com a presença de Coronel Tadeu, deputado federal do PSL, mesmo partido de Olímpio. "A gente fica muito feliz de o senhor estar representando uma pessoa tão importante", disse Susierléia Bonifácio, administradora do hospital.

Em sua fala, o Coronel lembrou do compromisso firmado por Olímpio em ampliar a Santa Casa com emendas que seriam destinadas em seu mandato, criando mais três andares e ampliando toda a estrutura. "Esse compromisso eu vou honrar, vou continuar com essa empreitada do Olímpio junto a vocês. É uma obra que vai custar cerca de R$ 3 milhões e o compromisso está firmado", revelou o parlamentar.

O atual provedor da Santa Casa, José Luiz Ghizzi, aproveitou o vídeo para reforçar o agradecimento de toda a equipe do hospital ao Coronel, além de ressaltar a importância da contribuição de Olímpio durante os últimos anos.

As informações são do jornal Integração.

Mais Notícias