Região

Prefeita Rute faz pedidos de melhorias em Caiuá para Bolsonaro

ENCONTRO COM O PRESIDENTE

Wagner Bueno/Portal Bueno
Wagner Bueno/Portal Bueno
  03/08/2021  
Prefeita Rute faz pedidos de melhorias em Caiuá para Bolsonaro
Rute esteve com Bolsonaro em Presidente Prudente

A prefeita da cidade de Caiuá, Rute Almeida, esteve no último sábado no encontro de prefeitos da região com o Presidente da República Jair Bolsonaro em Presidente Prudente. Na oportunidade, a prefeita apresentou ofício com pedidos para a o mandatário do país.

“Não podemos perder nenhuma oportunidade de melhoria para o nosso município, e entreguei em mãos ao Bolsonaro as reivindicações em prol da população caiuaense”, disse a prefeita.

Um dos pedidos da prefeita é para a saúde. Ela solicitou go Governo Federal motos para os agentes comunitários. “É muito importante parafacilitar o trabalho dos agentes de saúde principalmente na zona rural onde há uma certa distância entre as residências e com as motos, os agentes poderão oferecer maior cobertura nos assentamentos”, disse Rute.

Outro pedido apresentado pela prefeita, visa a contrtação de profissionais da saúde por meio do Programa Mais Médicos. “Estamos enfrentando dificuldades em conseguir médicos para atender nos nossos postinhos de saúde, por isso, pedi a ajuda do Governo Federal”, explicou Rute.

Ela também solicitou uma quantidade de duas mil vacinas extras contra a Covid-19, para atender todas as faixas etárias do município. “Temos dois presídios e essa população carcerária não entra na conta no sistema do IBGE. É por essa razão que precisamos de mais vacinas contra o coronavirus para atender toda a comunidade”, falou.

O presidente Bolsonarto disse que irá analisar os pedidos com a equipe de Governo.

. . .
Compartilhar: