Caravana de venceslauenses já está a caminho de São Paulo para manifestações

A caravana com quase 100 venceslauenses saiu em viagem em lotação de dois ônibus rumo a capital paulista na tarde desta segunda-feira (06). A previsão de chegada é por volta das 03h da manhã desta terça-feira (07) quando o grupo vai se juntar aos manifestantes que estarão na Avenida Paulista, local onde vai ocorrer a manifestação em favor da Democracia e em apoio ao presidente Bolsonaro em São Paulo.

Os ônibus com os venceslauenses foram patrocinados por pessoas ligados ao agronegócio e comerciantes de Presidente Venceslau, além de diversos colaboradores.

A expectativa é de que o ato na capital paulista seja o maior já registrado na história. Milhares de pessoas de todo o país estão a caminho da capital. Bolsonaro também irá participar presencialmente do manifesto.

Uma grande carreata também está programada para acontecer na cidade venceslauense com concentração na rua Assembleia de Deus, no Bairro Morada do Sol as 08h da manhã desta terça-feira (07). O percurso terá início as 09h da manhã com extensão de 10 quilômetros.

Mais Notícias