Namorado de Flordelis mantém relacionamento com ex-deputada presa

O produtor musical Allan Soares, de 25 anos, afirmou que mantém seu relacionamento com a ex-deputada federal Flordelis, presa no mês passado após perder o foro privilegiado ao ter seu mandato cassado. A missionária evangélica é acusada de ter encomendado o assassinato do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019.

Em entrevista ao Extra, Soares, que conhece Flordelis há pelo menos três anos, devido ao fato de ambos serem do meio evangélico, afirmou que "continua, sim", namorando com a ex-parlamentar. Embora afirme não poder revelar detalhes da relação, ele ressalta haver "amor" entre eles.

Nas redes sociais, Allan Soares costuma compartilhar mensagens de apoio feitas por fãs de Flordelis, que alega inocência das acusações feitas pela Justiça do Rio de Janeiro contra ela.

Prisão
A ex-deputada federal Flordelis, um dos principais nomes da igreja evangélica no estado do Rio de Janeiro, foi presa no dia 13 de agosto em sua casa após perder o cargo de parlamentar. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo e, posteriormente, encaminhada para penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, Zona Oeste do RJ, onde divide cela com outras detentas.

A cantora e missionária evangélica é acusada de ser a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, com quem ela era casada, em junho de 2019. Ela nega as acusações e diz ser "inocente". Antes de ser detida, Flordelis fez uma live nas redes sociais e pediu "corrente de oração" em seu "favor". Ainda, ela disse aos seguidores que eles "tenham convicção de que eu não cometi crime algum".

As informações são do Uol.

Mais Notícias