Venceslauense Marlene Erbella precisa de doação de sangue

A venceslauense Marlene Erbella Fernandes, irmã do ex-prefeito e advogado Innocêncio Erbella, está internada na UTI do hospital Nossa Senhora das Graças em Presidente Prudente e precisa urgentemente de doação de sangue. Elá é mãe do também advogado Alceu Paulo e de Josi.

Marlene está em tratamento de leucemia, e em decorrência enfrenta no momento uma pneumonia. O quadro de saúde é grave e daí a necessidade da urgência na doação, já que Marlene está utilizando parte do estoque do banco de sangue do Instituto RH.

Nas redes sociais, familiares e amigos organizam uma campanha em busca de doadores. Quem puder ajudar pode procurar o Instituto RH de Presidente Prudente e fazer a doação em nome de Marlene Erbella Fernandes. Qualquer tipo sanguíneo é aceito.

Uma bolsa de sangue pode salvar até quatro vidas.

Serviço
O hemocentro do Instituto RH de Presidente Prudente está localizado na Avenida Coronel Marcondes, nº2063, próximo à Santa Casa (entrada principal). A entrada 2 fica na Rua Joaquim Nabuco, 1370. Há estacionamento gratuito para doadores. O telefone para mais informações é (18) 3226-1555.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

Critérios básicos para doação
- Documento oficial com foto

- Estar em bom estado de saúde

- Ter entre 18 e 69 anos de idade

- Necessário jejum apenas de alimentos gordurosos

- Ter peso superior a 52 quilos

Mais Notícias