Frei venceslauense será nomeado Capelão da Polícia Militar do Paraná

O Frei Anderson Rosa, nascido em Presidente Venceslau, será nomeado Capelão da Polícia Militar do Paraná em celebração a ser realizada na tarde desta sexta-feira (17). A nomeação será conduzida pelo bispo Dom José Antônio Peruzzo.

Em sua nova função, o Frei poderá ministrar palestras, missas e cultos para os militares e familiares. Desta forma, será possível prestar a devida assistência espiritual aos militares, de modo a contribuir para aumentar a motivação dos componentes das instituições militares.

O evento, realizado no auditório do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Paraná, é transmitido pelo perfil no Facebook da Arquidiocese de Curitiba e pela TV Evangelizar no Youtube. A transmissão pode ser acompanhada clicando aqui.

Histórico
Anderson Lucio Rosa Emanuel O. Carm nasceu em Presidente Venceslau durante o dia 4 de fevereiro de 1984. Ingressou em 2002 no Seminário São João da Cruz, em Paranavaí (PR) e anos depois cursou bacharelado em Teologia, sendo aluno da Faculdade Claretiana de Teologia.

Durante o ano de 2016, em dezembro, Anderson Rosa foi ordenado presbítero em Presidente Venceslau.

Mais Notícias