Cooperativa da Etec de Venceslau convoca associados para assembleia

A Cooperativa-Escola dos alunos da Escola Técnica Estadual (Etec) "Professor Milton Gazzetti", localizada em Presidente Venceslau (SP), realizará assembleia geral ordinária no final deste mês. Para a assembleia, os associados são convocados por meio de edital. A publicação foi assinada pelo diretor presidente da cooperativa, o professor Koshi Okado.

Conforme a ordem do dia, será tratado a respeito da prestação de contas dos órgãos de administração, acompanhada de parecer do conselho fiscal, compreendendo o relatório da gestão, balanço, demonstrativo das sobras apuradas ou das perdas decorrentes da insuficiência das contribuições para cobertura das despesas da cooperativa e o parecer do Conselho Fiscal, bem como a destinação das sobras apuradas ou rateio das perdas e eleição dos componentes do conselho de administração ou diretoria e do conselho fiscal, entre outros, quando for o caso.

Segundo a publicação, os 88 associados em condições de voto, contados no último dia 7 de março, foram convocados a se reunirem no dia 31 de março, às 8h. A votação acontecerá com a presença de 2/3 dos associados em primeira convocação, com a presença de metade mais um em segunda convocação - a ser realizada 8h30 - e com a presença de no mínimo dez associados às 9h, em terceira convocação.

A assembleia acontecerá na sede da Etec no município, localizada na rua Bernardino de Campos, número 809, centro da cidade.

As informações são do Jornal Integração.

Notícias Relacionadas