Homem leva tiro de policial após tentar matar companheira a facadas

Um homem foi contido depois de esfaquear a companheira em Mirante do Paranapanema, na noite de domingo (11). De acordo com informações, a polícia militar foi acionada para atendimento a ocorrência e informados de que o marido estava com uma faca, e agredia a esposa na Rua José Isidoro Vicente. No local, a residência estava fechada, porém havia sangue na varanda e a mulher gritava no interior da casa.

Segundo nota da PM, os militares arrombaram a porta e se depararam com o homem esfaqueando a companheira, e mesmo sendo pedido diversas vezes para que colocasse a faca no chão "ele não os atendeu e tentou iniciar a agressão, sendo contido após sofrer um disparo de arma de fogo na perna".

Ainda de acordo com a corporação, o tiro atingiu a safena e o ferido foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Presidente Prudente, onde permanece sobre escolta policial.

Já a mulher foi socorrida pela ambulância e levada até o Pronto Socorro, para posterior envio para o Hospital Regional de Presidente Prudente. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Mirante do Paranapanema.

Estado de saúde
Por meio de nota enviada ao G1 na manhã desta segunda-feira (12), o Hospital Regional de Presidente Prudente informou que tanto a mulher como o homem passaram por atendimento médico e o estado de saúde de ambos é considerado estável.

Notícias Relacionadas