Evento em prol do Lar Aconchego reúne ciclistas de Venceslau e região

No domingo (11) pela manhã, mais 300 ciclistas, entre homens e mulheres, de Presidente Venceslau e região marcaram presença no 1º Duathlon Lar Aconchego. O evento teve por finalidade reunir praticantes da modalidade em prol do Lar Aconchego, entidade local que cuida de crianças e adolescentes com vulnerabilidade social.

Toda arrecadação através da inscrição individual e doação de alimentos serão revertidas para a entidade.

Além do Duathlon, que reuniu as categorias mista, masculino e feminino, com percurso de 40 quilômetros, o evento promoveu corridas de 5 Km e 10 Km.

Ao final, os organizadores fizeram a premiação na praça Nicolino Rondó, que contou ainda com a apresentação musical do grupo venceslauense A Torrente.

Para abrilhantar o 1º Duathlon, Claudinei Quirino, medalha de prata nas Olimpíadas no atletismo, marcou presença e falou da importância da iniciativa que reúne esporte e ação social

Patrocinaram o evento as empresas LFG, Manolo Seguros, Faculdade Anhanguera, Colégio Escoteco, Organização Presidente, Assim – Provedora de Internet, CT Juliano Silva. Sincomércio Pontal/Alta Paulista, H3 Brasil, A+ Calçados, SPA Caixas, i9 Life, Paraguay Bikes, Licce Cosméticos, Farmais, RA Fórmulas, Vencescred, Lojas Prado e Cooperótica.

Os organizadores também destacaram os colaboradores: Prefeitura Municipal, através da SERT, Secretaria de Saúde, de Assistência Social, Bazar Esmeralda, Desfran, Naturagua e Quitanda do Mário.

As informações são do Jornal Tribuna Livre.

Notícias Relacionadas