Minicampo do Coroados Tênis Clube recebe nome de vítima da covid-19

Em cerimônia realizada na quarta-feira da semana passada (29), a diretoria 2021/2022 do Coroados Tênis Clube colocou o nome do antigo associado Fabrício Gregório Andretta no minicampo society localizado nas dependências do clube.

A cerimônia contou com a participação de integrantes da diretoria. Com máscaras, os diretores foram fotografados na entrada do minicampo.

Andretta faleceu vítima de complicações da covid-19 no começo de agosto deste ano. Atuante na comercialização de bovinos, Fabrício Andretta também era conhecido por se destacar na área de esportes em Presidente Venceslau. Atuando como atacante, Andretta sempre marcava presença na artilharia dos campeonatos de futebol da cidade e região. "Era participante ativo do futebol e de todas as dependências sociais do clube", lembrou a diretoria em nota divulgada nas redes sociais.

A placa com o nome de Andretta foi colocada ao lado da principal entrada do minicampo. "Uma justa homenagem para ser lembrado sempre, por todos os associados, familiares e amigos!", finalizou a diretoria.

As informações são do Jornal Integração.

Mais Notícias