OAB Prudente organiza primeira Maratona da Ordem de 2018

A OAB 29ª Subseção e a Comissão da Jovem Advocacia (CJA) seguem com inscrições para a 4ª edição da Maratona da Ordem: revisão preparatória para a 1ª fase do XXV Exame de Ordem, que será realizada nos dias 23 e 24 de março na Casa do Advogado. São aguardados 300 alunos de Direito e bacharéis para aulas intensivas que contarão com time de docentes das faculdades Fapepe/Uniesp, Toledo, Unoeste e Epitácio Aprova, além de integrantes da Comissão OAB vai à Escola. A inscrição é gratuita.

Com início na sexta-feira (23), a partir das 18h, e no sábado (24) das 8h às 18h, foram convidados 17 docentes que irão ministrar as matérias: Direito Administrativo, Direito Ambiental, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito de Família, Direito do Consumidor, Direito do Trabalho, Direito Econômico e Empresarial, Direitos Humanos, Direito Internacional, Direito Penal, Direito Tributário, ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), Ética, Filosofia, Processo Civil, Processo do Trabalho e Processo Penal.

As inscrições podem ser efetuadas no link www.oabprudente.org.br/cursos. A participação é isenta, mediante doação de uma caixa de bombom. Mais informações (18) 3221-0641.

Notícias Relacionadas