Edital para reforma do prédio do Cefam é publicado; local receberá Etec de Presidente Venceslau

A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação publicou, no Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira (8), o edital de concorrência pública para tratar a respeito da reforma e ampliação no imóvel localizado na rua Paulo Sérgio Righetti, número 45, Cidade Jardim, em Presidente Venceslau.

O local, conhecido como prédio do antigo Centro Específico de Formação e Aperfeiçoamento do Magistério (Cefam), será adequado para receber a Escola Técnica Estadual (Etec) "Professor Milton Gazzetti".

Conforme o edital, o valor total estimado para a execução do objeto do certame é de R$ 5.002.728,79, mais de cinco milhões de reais. A licitação é realizada na modalidade concorrência, do tipo menor preço, regida pela Lei Federal nº 8.666/1993, pela Lei Estadual n° 6.544/1989, com as alterações da Lei Estadual nº 13.121/2008, pelo Decreto Estadual nº 56.565/2010, pela Resolução SDECTI N º 12, de 28-3-2014 e pelas demais normas legais e regulamentares aplicáveis à espécie.

Poderão participar do certame todos os interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da licitação e que preencham as condições e requisitos previstos no edital e na legislação.

Os interessados poderão consultar o edital e seus anexos no site do Centro Estadual De Educação Tecnológica Paula Souza - CEETEPS (www.cps.sp.gov.br - Licitações - Concorrência), onde todos os arquivos da pasta técnica estarão disponíveis para download.

Os envelopes de proposta e habilitação, assim como as declarações e documentos pertinentes, que deverão vir fora deles nos termos do edital, deverão ser entregues no dia 10 de novembro de 2021, em sessão pública conduzida pela Comissão Julgadora de Licitação, das 9h às 10h30, na Portaria da Administração Central do CEETEPS, situada à Rua dos Andradas, nº 140, Santa Ifigênia, São Paulo.

Liberação
A liberação do montante para início da reforma foi confirmada pelo vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, durante visita ao município no último dia 28 de agosto. Na oportunidade, a notícia foi comemorada por profissionais da unidade e também por alunos, que foram até o evento e levaram uma faixa com uma mensagem de agradecimento.

Mais Notícias