Jock pede informações sobre prédio localizado na avenida Carlos Platzeck

O vereador Ricardo Jock apresentou, durante a sessão da Câmara Municipal da semana passada, requerimento para solicitar informações ao Poder Executivo sobre imóvel localizado na avenida Carlos Platzeck, em trecho próximo ao trevo de acesso da via para a Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

No documento, Jock lembrou que um estabelecimento comercial que funcionava no local foi interditado e lacrado pela Administração Pública em 2017 por falta de Alvará de Funcionamento e Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.

Na época, segundo o vereador, houve uma discussão para saber se o local pertencia ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) ou ao município.

O local conhecido como Figueira era frequentado no passado por muitos jovens, principalmente nos finais de semana, que ocupavam as margens da via de acesso. O local chegou a registrar morte por atropelamento.

Após divulgar as informações, o vereador questionou se a prefeitura tem o conhecimento de que o prédio encontra-se em reforma, se o espaço localizado pertence ao município ou ao DER e se o prédio possui inscrição municipal.

A resposta do Poder Executivo deve ser encaminhada ao vereador nos próximos dias.

As informações são do Jornal Integração.

Mais Notícias