Prefeitas da região assinam convênio para recuperar estradas rurais

Em evento realizado em São José do Rio Preto, a prefeita de Presidente Venceslau, Bárbara Vilches, assinou o convênio do programa estadual Melhor Caminho, executado com o objetivo de recuperar estradas rurais. A assinatura ocorreu na manhã desta quinta-feira (14).

Quem também esteve no evento foi a prefeita de Piquerobi, Adriana Crivelli. Ela esteve acompanhada do vice Augusto de Brito e da presidente da Câmara Municipal, Ângela Cristina. O município também será contemplado pelo programa.

Rute Almeida Lima, prefeita de Caiuá, assinou o convênio nesta quinta e comentou sobre a melhora que os produtores rurais vão verificar durante o processo de escoamento da produção agropecuária. "Tudo isso confere melhor qualidade de vida as pessoas que moram na zona rural", disse.

Segundo informações apuradas, as vias que serão contempladas com a recuperação devem ser definidas até esta sexta-feira (15).

Ao todo, 28 municípios da região de Presidente Prudente serão contemplados pelo programa. As cidades de Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Anhumas, Bastos, Caiabu, Emilianópolis, Estrela do Norte, Iepê, João Ramalho, Martinópolis, Nantes, Narandiba, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Presidente Prudente, Sandovalina, Santo Expedito, Taciba, Tarabai, Caiuá, Euclides da Cunha Paulista, Marabá Paulista, Mirante do Paranapanema, Piquerobi, Presidente Venceslau, Ribeirão dos Índios, Santo Anastácio e Teodoro Sampaio serão beneficiadas com obras que melhorarão a logística do escoamento da produção rural.

Além de Bárbara Vilches, o vereador Marcos Araújo também representou o município na oportunidade.

As informações são do Jornal Integração.

Mais Notícias