Rotary Club de Prudente segue com venda de convites para a 25ª Bacalhoada

A 25ª Bacalhoada do Rotary Club Presidente Prudente Sul será realizada no próximo dia 23, a partir das 20h, no Buffet Andrea. São aguardadas 600 pessoas e restam poucos convites à venda, cujo dinheiro será revertidoàs entidades Lumen Et Fides (Associação de Crianças Limitadas de Presidente Prudente), Unipode (União das Pessoas com Deficiência) e Núcleo Tterê. A adesão individual custa R$125,00.

Conforme o presidente Oswaldo Miyasaki, a noite contará com apresentação musical de Elly Guimarães e banda. O cardápio será servido pelo restaurante Navio e terá entrada com bolinho de bacalhau, salada, torrada, azeitonas verdes e pretas. Já os pratos principais serão a Bacalhoada à moda Rotary Sul, arroz branco, salada, e finalizando com sobremesa. As bebidas inclusas são vinho, cerveja, água e refrigerante.

As três entidades subsidiadas atendem crianças, adolescentes e adultos com necessidades especiais, que não teriam a chance de serem inseridos na sociedade sem o trabalho gratuito prestado. Mesmo contando com contribuição do Governo Municipal, é a angariação de fundos através de ações sociais que contribuem para manter seu equilíbrio financeiro.

Deste modo, a Lumen Et Fides oferece tratamento especializado através de terapias complementares e lúdicas, como hidroterapia, equoterapia e integração sensorial.  O Núcleo Tterê dispõe, sobretudo, de projetos de inserção de adolescentes e adultos com deficiência física, mental, visual, auditiva, múltipla e dificuldade de aprendizagem no mercado de trabalho. Bem como a Unipode, que destinará o subsídio para a manutenção e custeios de projetos que propiciam a autonomia e a independência por meio do atendimento especializado a adultos, idosos e suas famílias em situação de vulnerabilidade, exclusão social.  

Convites
Aquisição dos ingressos: (18) 99703-2919 (Rotary Club PP Sul), 3908-1076 (Lumen Et Fides), 2104-6270(Unipode) e 3905-1105 (Núcleo Tterê).

Notícias Relacionadas